Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após caminhonete capotar na BR-364 em Porto Velho - Impacto Rondônia

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após caminhonete capotar na BR-364 em Porto Velho


Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da caminhonete e o veículo capotou até sair da pista

Porto Velho, RO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente registrado na BR-364 na terça-feira (22), próximo à ponte do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto velho. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da caminhonete e o veículo capotou até sair da pista.

Duas vítimas foram encontradas presas às ferragens. Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos com lesões graves e encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (AC).

Duas pessoas morreram no local: uma mulher, identificada como Vanete Fernandes, de 45 anos; e um homem, identificado como Alécio Barbosa, de 37 anos.


Vítimas do acidente na BR-364 próximo a ponte distrito de Vista Alegre do Abunã — Foto: Foto: Reprodução/ internet

O quadro de saúde de um das vítimas que foram resgatadas é estável, segundo o hospital. Informações sobre o outro paciente não foram divulgadas.

As vitimas são residentes do Distrito de Palmeiras, em Nova Mamoré. O objetivo da viagem era chegar na cidade de Acrelândia (AC), em uma propriedade rural.

Fonte: G1
Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após caminhonete capotar na BR-364 em Porto Velho Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após caminhonete capotar na BR-364 em Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 24, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.