Após perseguir suspeito que pulava muros, PM se depara com barco furtado em quintal de Porto Velho - Impacto Rondônia

Após perseguir suspeito que pulava muros, PM se depara com barco furtado em quintal de Porto Velho


Caso aconteceu após PM ir atrás de homem que fugiu da guarnição

Porto Velho, RO - A fuga de um suspeito em Porto Velho levou a Polícia Militar (PM) até uma embarcação com registro de furto. A voadeira, como é chamada popularmente, estava no quintal de uma casa na região central da cidade. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (29).

Segundo a polícia, uma guarnição fazia patrulhamento pela rua Álvaro Maia, perto da avenida Governador Jorge Teixeira, quando identificou uma motocicleta com denúncia para transportar drogas.

Os policiais deram ordem de parada ao homem que estava conduzindo a moto, mas ele abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, pulando muros de vários quintais.

Policiais foram atrás do suspeito e, durante a perseguição, se depararam com um barco escondido no quintal de uma residência. Os PMs checaram e descobriram que a embarcação tinha um registro por furto, inclusive o proprietário havia feito divulgação nas redes sociais para encontrar a embarcação.

O homem que fugiu a pé não foi localizado e então os agentes retiraram o barco do quintal para devolvê-lo ao dono.

Fonte: G1


Após perseguir suspeito que pulava muros, PM se depara com barco furtado em quintal de Porto Velho Após perseguir suspeito que pulava muros, PM se depara com barco furtado em quintal de Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 31, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.