Vereador Everaldo Fogaça elogia SECOM pela divulgação do Arraial Flor do Maracujá 2023 - Impacto Rondônia

Vereador Everaldo Fogaça elogia SECOM pela divulgação do Arraial Flor do Maracujá 2023


O vereador Everaldo Fogaça ressalta que a divulgação do Arraial Flor do Maracujá pela SECOM foi fundamental para levar a cultura e a tradição desse evento tão importante para um número ainda maior de pessoas

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça, do partido Republicanos, destacou o excelente trabalho realizado pela Secretaria de Comunicação do Governo de Rondônia (SECOM) na divulgação do 39º Arraial Flor do Maracujá 2023.

Através das redes sociais YouTube, Facebook, Instagram e sites a SECOM levou o brilho das apresentações do evento para um público ainda maior.

Durante mais de 50 horas de transmissão ao vivo, os espectadores puderam acompanhar as performances de 32 grupos folclóricos, incluindo quadrilhas, bois-bumbás e grupos de dança.

Além disso, foram realizadas entrevistas com os brincantes e autoridades presentes, proporcionando uma visão abrangente do evento.

A transmissão também permitiu que o público acompanhasse a movimentação na praça de alimentação, conhecesse a perspectiva dos comerciantes e acompanhasse a apuração dos campeões em tempo real.

O Arraial Flor do Maracujá é uma das festas mais tradicionais de Rondônia, e as apresentações deste ano foram um verdadeiro espetáculo.

Os 32 grupos folclóricos trouxeram toda a sua energia e talento para o evento, encantando o público presente e os espectadores que acompanharam a transmissão.

O vereador Everaldo Fogaça ressalta que a divulgação do Arraial Flor do Maracujá pela SECOM foi fundamental para levar a cultura e a tradição desse evento tão importante para um número ainda maior de pessoas.

Através das redes sociais, milhares de pessoas puderam se sentir parte do evento e apreciar as belas apresentações dos grupos folclóricos.

Ao elogiar o trabalho realizado pela SECOM, o vereador reconhece o esforço e dedicação da equipe responsável pela divulgação do evento, que contribuiu para o sucesso do Arraial Flor do Maracujá 2023.

Através da transmissão ao vivo, o público pôde se envolver e se emocionar com as apresentações, fortalecendo ainda mais a valorização da cultura e tradição da região.

O vereador Everaldo Fogaça parabeniza a SECOM pelo excelente trabalho realizado e destaca a importância de continuar investindo na divulgação de eventos culturais, promovendo a valorização da cultura local e proporcionando momentos de alegria e entretenimento para a população de Rondônia.

Com a apuração das notas dadas pelos jurados em cada quesito, as agremiações campeãs do Arraial Flor do Maracujá 2023 também se apresentarão ao público para marcar o término dessa festa tão tradicional.

A classificação final ficou da seguinte forma:

QUADRILHA ADULTA

  1. Rádio Farol
  2. Mocidade Junina
  3. A Roça é Nossa
  4. Jucadiro
  5. Flor da Primavera
  6. Juabp
  7. Rosa de Ouro
  8. Junina Tradição
  9. Matutos do Guaporé
  10. Nova Junina do Orgulho
  11. Girassol das Três Marias
  12. Rosa Divina
  13. Matutos do Socialista.

QUADRILHAS MIRINS

  1. Rádio Farol
  2. Rosa Divina
  3. Rosa de Ouro
  4. A Roça é Nossa.

BOI-BUMBÁ ADULTO

  1. Marronzinho

BOI-BUMBÁ MIRIM

  1. Agremiação Folclórica e Cultural Nação Veludinho

O evento celebra a cultura popular e o talento dos grupos folclóricos, e a transmissão realizada pela SECOM contribuiu para que mais pessoas pudessem apreciar e se encantar com essas apresentações.

Fonte: Assessoria
Vereador Everaldo Fogaça elogia SECOM pela divulgação do Arraial Flor do Maracujá 2023 Vereador Everaldo Fogaça elogia SECOM pela divulgação do Arraial Flor do Maracujá 2023 Reviewed by Redação on julho 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.