Cerca de 500 quilos de drogas são apreendidos após polícia flagrar aeronave clandestina - Impacto Rondônia

Cerca de 500 quilos de drogas são apreendidos após polícia flagrar aeronave clandestina


Piloto conseguiu fugir com a aeronave. Duas pessoas morreram em confronto com a polícia

Porto Velho, RO - Cerca de 500 quilos de drogas foram apreendidos no último final de semana após uma aeronave clandestina ser flagrada em Chupinguaia (RO). Dois suspeitos morreram no local durante uma troca de tiros com a polícia.

A ação aconteceu na tarde do último sábado (1º) com a participação das polícias Militar e Federal de Rondônia e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) do Mato Grosso.

Segundo a PM, os agentes tentaram abordar a aeronave clandestina, mas o piloto conseguiu fugir com o avião. Quatro homens que estavam em uma caminhonete atiraram contra a polícia, que revidou e atirou de volta, matando dois dos suspeitos.

Ao todo foram apreendido 500 quilos de drogas, que eram transportadas em grandes pacotes. A polícia estima que o prejuízo ao grupo criminoso chegou a R$ 12 milhões.

Fonte: G1/RO


Cerca de 500 quilos de drogas são apreendidos após polícia flagrar aeronave clandestina Cerca de 500 quilos de drogas são apreendidos após polícia flagrar aeronave clandestina Reviewed by Da Redação on julho 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.