SEJUS homologa e adjudica concorrência pública para construção de Central de Flagrantes em Porto Velho - Impacto Rondônia

SEJUS homologa e adjudica concorrência pública para construção de Central de Flagrantes em Porto Velho


Porto Velho terá uma nova Central de Flagrantes 

Porto Velho, RO - Na sexta-feira, 21 de julho de 2023, o Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania tornou público o termo de homologação e adjudicação da Concorrência Pública Nº. 009/2022/CPLO/SUPEL/RO. O objetivo da concorrência é contratar uma empresa especializada em obras para a construção da Central de Flagrantes, que estará localizada na rua Brasília, quadra 85, Setor 4, bairro Areal, na cidade de Porto Velho, em Rondônia.

O valor do contrato é de R$ 6.135.745,09 (seis milhões, cento e trinta e cinco mil setecentos e quarenta e cinco reais e nove centavos) e a empresa vencedora é a Construtora Maciel Com. e Rep. Ltda. A decisão de homologação e adjudicação foi realizada conforme os artigos 38, inciso VII, e 43, inciso VI, da Lei Federal Nº 8.666 de 21 de junho de 1993.

O termo foi publicado no Diário Oficial de Rondônia, edição 137 - 52, com data de 20 de julho de 2023.

Com a homologação e adjudicação da concorrência, o processo para a construção da Central de Flagrantes será iniciado em breve. A obra representa um passo importante para a segurança e defesa da cidade, proporcionando um espaço adequado para o atendimento aos cidadãos e o cumprimento da lei.

SEJUS homologa e adjudica concorrência pública para construção de Central de Flagrantes em Porto Velho SEJUS homologa e adjudica concorrência pública para construção de Central de Flagrantes em Porto Velho Reviewed by Da Redação on julho 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.