Prefeitura participa da cerimônia de posse de novo juiz da Corte Eleitoral - Impacto Rondônia

Prefeitura participa da cerimônia de posse de novo juiz da Corte Eleitoral


Fabricio Jurado, secretário-geral de Governo, representou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves

Porto Velho, RO - O secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na tarde da última sexta-feira (21), no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), da sessão solene de posse do advogado José Vitor Costa Júnior, nomeado pelo presidente da República para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia, no cargo de juiz titular. Ele preenche a vaga na Corte Eleitoral deixada após o término do mandato de Clênio Amorim Corrêa.

José Vitor Costa Júnior exerce a advocacia no estado desde agosto de 2008 e foi nomeado em abril de 2022 junto a TRE-RO como juiz substituto na classe de juristas, exercendo a titularidade durante toda a eleição geral de 2022 até 14 de dezembro de 2022.

“O Dr. Victor é um digno representante da advocacia da OAB compondo a Corte Eleitoral do Estado de Rondônia, ele teve uma passagem pela Ordem dos Advogados também como conselheiro seccional, inclusive fomos colegas juntos na época da OAB e sei do seu comprometimento com o nosso Estado e da sua capacidade técnica como advogado atuante, advogado aguerrido. Então, em nome do prefeito Hildon Chaves, eu desejo total sucesso e que ele continue atuando dessa forma, com muita competência, transparência e principalmente honestidade”, disse Jurado.

Diversas autoridades participaram da solenidade, a exemplo do desembargador Paulo Kiyochi Mori, presidente do TRE-RO, o desembargador Miguem Monico Neto, vice-presidente do TRE-RO, entre outros magistrados, juristas, advogados e familiares do empossado.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Prefeitura participa da cerimônia de posse de novo juiz da Corte Eleitoral Prefeitura participa da cerimônia de posse de novo juiz da Corte Eleitoral Reviewed by Da Redação on julho 24, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.