Mulher é assassinada com 22 facadas em Porto Velho após desentendimento em programa sexual - Impacto Rondônia

Mulher é assassinada com 22 facadas em Porto Velho após desentendimento em programa sexual

Crime aconteceu no Cai Nágua em Porto Velho 

Porto Velho, RO - No domingo (02), Janeci Braga da Silva, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em um bar localizado na Rua João Alfredo, bairro Cai N'água, região central de Porto Velho. O suspeito do crime foi preso no local pela polícia.

Segundo informações obtidas no local, a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um programa sexual, no qual Janeci cobrou um valor pelos serviços prestados. Após o término do programa, ela teria exigido outro pagamento, o que deu início a uma discussão acalorada.

Durante a briga, o suspeito sacou uma faca e desferiu 22 golpes contra Janeci, resultando em sua morte imediata. A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante.

Durante os trabalhos de perícia no local, foi encontrada uma porção de cocaína próxima ao corpo da vítima. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente.

Mulher é assassinada com 22 facadas em Porto Velho após desentendimento em programa sexual Mulher é assassinada com 22 facadas em Porto Velho após desentendimento em programa sexual Reviewed by Da Redação on julho 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.