Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar e filmar abusos contra adolescente de 13 anos no AM - Impacto Rondônia

Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar e filmar abusos contra adolescente de 13 anos no AM

 Um idoso de 78 anos foi preso, em Manacapuru, no Amazonas. Ele é suspeito de estuprar e filmar os abusos cometidos contra uma adolescente de 13 anos.

Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente e filmar abusos no Amazonas  — Foto: Reprodução

Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente e filmar abusos no Amazonas — Foto: Reprodução

A prisão aconteceu após o Conselho Tutelar de Manacapuru receber a denúncia e repassar o caso à Polícia Civil do Amazonas.


De acordo com a polícia, os abusos eram filmados pelo próprio idoso. Além de beijar a menina, o homem a obrigava a praticar atos libidinosos.


Ao receber a denúncia, o Conselho Tutelar identificou que já tinha feito atendimento à família da menina, por denúncia de trabalho infantil.


"Na época, foi averiguado que, enquanto os pais da adolescente iam trabalhar, ela ficava na casa do referido autor, supostamente trabalhando, fazendo serviços domésticos. Contudo, na época, a adolescente negou os fatos e tampouco relatou os abusos sofridos", destacou a polícia.



Após as novas denúncias, a Delegacia de Manacapuru fez buscas para identificar a vítima e o idoso. Conforme os investigadores, a adolescente é vizinha do homem e os pais dela trabalham para o aposentado.

Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar e filmar abusos contra adolescente de 13 anos no AM Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar e filmar abusos contra adolescente de 13 anos no AM Reviewed by Da Redação on julho 28, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.