Em ação conjunta, PRF e Polícia Civil apreendem 64 Kg de cocaína em Vilhena - Impacto Rondônia

Em ação conjunta, PRF e Polícia Civil apreendem 64 Kg de cocaína em Vilhena

 

Prejuízo aos criminosos ultrapassa o valor de 11 milhões de reais

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última terça-feira (25), realizando uma operação integrada com a Polícia Civil do Estado de Rondônia na BR 364, próximo ao Km 16, no município de Vilhena/RO, interceptou um carregamento de cocaína em um caminhão que transportava mudança.

O motorista, de 69 anos, informou a nossa equipe que transportava uma mudança, que pertencia à passageira, de 24 anos. Durante a fiscalização, uma bomba d’água de poço artesiano chamou a atenção dos agentes. O condutor relatou aos policiais que tinha carregado a mudança em Porto Velho/RO, mas que a bomba havia sido apanhada em um posto de combustível localizado em Ariquemes/RO. De acordo com o homem, o destino final era a cidade de Loanda/PR.

Durante a fiscalização, nossos policiais perceberam que a bomba estava bastante pesada, além de haver material solto em seu interior. Diante da fundada suspeita, ao abrir o objeto, foram encontrados tabletes de substância análoga à cocaína.

Ao total, 64,82 Kg de cocaína foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O casal também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 11.299.200,00.
Em ação conjunta, PRF e Polícia Civil apreendem 64 Kg de cocaína em Vilhena Em ação conjunta, PRF e Polícia Civil apreendem 64 Kg de cocaína em Vilhena Reviewed by Da Redação on julho 28, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.