Ciclista passa mal e morre durante passeio ciclístico em Jaru, RO - Impacto Rondônia

Ciclista passa mal e morre durante passeio ciclístico em Jaru, RO


Na última quinta-feira (20), o empresário completou 67 anos e comemorou seu aniversário com os amigos ciclistas, em um pedal de madrugada na BR-421.


Porto Velho, RO - Um ciclista identificado como Placidino Ribeiro, de 67 anos, morreu enquanto participava de um passeio ciclístico na linha 607, em Jaru (RO), no último domingo (23).

Segundo populares, ele foi socorrido e levado, em uma caminhonete, até a região urbana da cidade, momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros assumiu os primeiros socorros, levando a vítima até o Hospital Municipal De Jaru, mas quando chegou ao local, já estava sem vida.

Placidino era empresário do ramo de máquinas e recolhimento de entulho de Ariquemes (RO). Na última quinta-feira (20), o empresário completou 67 anos e comemorou seu aniversário com os amigos ciclistas, em um pedal de madrugada na BR-421.


Nota de pesar


A Jaru Selva Bikers, organizadora do passeio ciclístico, emitiu uma nota lamentando a morte repentina do ciclista.

"Nossos mais profundos sentimentos para a família enlutada. Esperamos que Deus lhes dê o conforto necessário para superar a dor desse momento", diz a nota.

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) também lamentou a perda precoce do empresário.

"É com profundo pesar que a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebe a triste notícia do falecimento de Placidino Ribeiro, um dos verdadeiros pioneiros desta querida cidade. Sua contribuição para o desenvolvimento e crescimento do município jamais será esquecida."

Fonte: G1-Rondônia
Ciclista passa mal e morre durante passeio ciclístico em Jaru, RO Ciclista passa mal e morre durante passeio ciclístico em Jaru, RO Reviewed by Da Redação on julho 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.