Senador Marcos Rogério, conhecido como 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para Integrar CPMI - Impacto Rondônia

Senador Marcos Rogério, conhecido como 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para Integrar CPMI



Porto Velho, RO - O senador Marcos Rogério (PL-RO), conhecido como o 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para integrar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro, quando bolsonaristas depredaram as sedes dos três poderes, tentando fazer com que as Forças Armadas dessem um golpe de estado.

Marcos Rogério havia se licenciado temporariamente da atividade parlamentar, após a derrota nas eleições para o governo de Rondônia. No entanto, com a recente licença do senador Marcos do Val (Podemos-ES), Rogério retorna à ativa para assumir a posição na CPMI.

Durante a CPI da Pandemia, Marcos Rogério destacou-se por sua defesa fervorosa do presidente Jair Bolsonaro, o que lhe rendeu o apelido de 'pitbull de Bolsonaro'. Tal lealdade não foi correspondida pelo então presidente, que não apoiou explicitamente sua candidatura a governador de Rondônia, e ele sofreu uma derrota acachapante para o atual mandatário, Marcos Rocha, reeleito.

Fonte: Tudo Rondônia


Senador Marcos Rogério, conhecido como 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para Integrar CPMI Senador Marcos Rogério, conhecido como 'pitbull de Bolsonaro', retorna ao Senado para Integrar CPMI Reviewed by Da Redação on junho 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.