Desembargador do TJRO recebe medalha da Ordem do Mérito no Ministério Público do Estado - Impacto Rondônia

Desembargador do TJRO recebe medalha da Ordem do Mérito no Ministério Público do Estado


Miguel Monico Neto foi homenageado durante Sessão Solene de Posse de Novo Procurador de Justiça, Marcos Tessila

Porto Velho, RO - O desembargador Miguel Monico Neto foi homenageado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia. Durante solenidade de posse do novo Procurador de Justiça, Marcos Tessila, foi entregue a medalha da ordem do Mérito, honraria concedida aos procuradores de Justiça.

A sessão solene foi no auditório do Ministério Público do Estado e contou com a presença de representantes de órgãos do sistema de Justiça, além da rede de proteção de direitos da infância.



O presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, prestigiou a solenidade, além dos desembargadores Glodner Pauletto, Gilberto Barbosa, Daniel Lagos e os juízes auxiliares da presidência Guilherme Baldan e Rinaldo Forti, a presidente da Associação dos Magistrados de Rondônia, Euma Tourinho e o juiz da Vara da Proteção à Infância Flávio Henrique Melo.



Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional TJ/RO
Desembargador do TJRO recebe medalha da Ordem do Mérito no Ministério Público do Estado Desembargador do TJRO recebe medalha da Ordem do Mérito no Ministério Público do Estado Reviewed by Da Redação on junho 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.