Biblioteca Municipal Viveiro das Letras promove evento com tema "Violência contra pessoa idosa" - Impacto Rondônia

Biblioteca Municipal Viveiro das Letras promove evento com tema "Violência contra pessoa idosa"


Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente

Porto Velho, RO - A violência contra a pessoa idosa é um tema urgente e que precisa ser debatido pela sociedade. Por isso, a Prefeitura de Porto Velho promove um evento alusivo ao Dia Mundial do Combate a Violência Contra Pessoa Idosa na sexta-feira (16), às 14h, no Auditório da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, localizado na av. Jatuarana, nº 5068, zona Sul de Porto Velho.

O objetivo é sensibilizar e conscientizar a população sobre os direitos e as necessidades das pessoas idosas, bem como prevenir e combater as diversas formas de violência que elas sofrem, como física, psicológica, financeira e negligência.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados sobre o tema, como o Dr. Paulo Kakiones (Delegado da Polícia Civil), Glaucilene Soares (Assistente Social da Semusa), Sr. Pedro do Carmo (Presidente da Associação Brasileira de Alzheimer no Estado de Rondônia) e Marcelo Lima de Lucena (Presidente da Instituição de Longa Permanência Lar Leal).

Os interessados em participar do evento devem se inscrever, gratuitamente, até o dia 15 de junho de 2023, pelo link: https://doity.com.br/violencia-contra-a-pessoa-idosa.

As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado de participação.

Para mais informações, o contato é o (69) 98473-3991 (WhatsApp) ou e-mail: viveirodasletras.semed@gmail.com.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Biblioteca Municipal Viveiro das Letras promove evento com tema "Violência contra pessoa idosa" Biblioteca Municipal Viveiro das Letras promove evento com tema "Violência contra pessoa idosa" Reviewed by Da Redação on junho 12, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.