Assaltante é baleado e outro preso após roubo em loja de IPhone - Impacto Rondônia

Assaltante é baleado e outro preso após roubo em loja de IPhone


A Polícia Militar apreendeu duas pistolas, sendo uma deles e a outra pode ser do policial que estava na loja

Porto Velho, RO - Um elemento ainda não identificado foi baleado com um tiro na perna e outro preso ao trocar tiros com a Polícia Militar após um roubo em uma loja de aparelhos celulares na Rua José Camacho com Lauro Sodré, bairro Pedrinhas, área central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações apuradas juntamente com os policiais no local, três bandidos armados chegaram no estabelecimento comercial e renderam funcionários e clientes, sendo que uma das vítimas era um policial militar de folga, os suspeitos realizaram um arrastão e a Polícia Militar recebeu uma denúncia do roubo em andamento e logo várias guarnições se deslocaram para o local onde já se depararam com os suspeitos em fuga havendo troca de tiros e na frente do Ministério Público na Rua Jamari um acabou sendo baleado na perna e caiu já o outro foi preso mas a frente.

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas, sendo uma deles e a outra pode ser do policial que estava na loja. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros ao bandido que deve ser levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais ainda continuam realizando diligências pela região para tentar esse terceiro suspeito que pode está armado também.

Fonte: Redação


Assaltante é baleado e outro preso após roubo em loja de IPhone Assaltante é baleado e outro preso após roubo em loja de IPhone Reviewed by Da Redação on junho 13, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.