Suspeito de tentativa de homicídio em campo de futebol é preso em casinha de cachorro - Impacto Rondônia

Suspeito de tentativa de homicídio em campo de futebol é preso em casinha de cachorro


Imagem ilustrativa tirada da internet

Porto Velho, RO - Em uma tentativa de homicídio que aconteceu em um campo de futebol na Avenida Caula, no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital, um homem foi ferido por disparos e o suspeito acabou preso em um esconderijo incomum.

Testemunhas afirmam que um homem de cerca de 38 anos disparou contra a vítima após um desentendimento que ocorreu após o fim de uma partida de futebol. O suspeito então fugiu do local.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e uma equipe do 1° Batalhão encontrou a vítima já sendo atendida na Policlínica Ana Adelaide.

Os oficiais receberam informações de que o suspeito estava nas proximidades das Ruas Ibrahim Sued e Rita Ibanez. Durante as buscas, realizaram um cerco e encontraram o suspeito escondido dentro de uma casinha de cachorro em uma residência local.

A vítima foi transferida para o Hospital João Paulo II devido à gravidade de suas feridas. Enquanto isso, o suspeito foi detido e levado para o Departamento de Flagrantes para procedimentos legais.

Fonte: News Rondônia


Suspeito de tentativa de homicídio em campo de futebol é preso em casinha de cachorro Suspeito de tentativa de homicídio em campo de futebol é preso em casinha de cachorro Reviewed by Da Redação on maio 29, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.