Adolescente de 12 anos morreu em um acidente na zona rural de Porto Velho - Impacto Rondônia

Adolescente de 12 anos morreu em um acidente na zona rural de Porto Velho


Menino de 12 anos teria caído de um caminhão que ia buscar gado em uma propriedade rural. O motorista do caminhão não foi encontrado

Porto Velho, RO - Um menino de 12 anos morreu após cair de um caminhão em um acidente em uma linha rural do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite do último domingo (27).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de acidente de trânsito com vítima fatal no Ramal da Anta e, quando estavam se deslocando para o local do acidente, encontraram o pai do menino o levando em uma caminhonete ao hospital de Extrema.

No local do acidente, o dono de uma propriedade rural contou que no início da noite um homem dirigindo um caminhão chegou para pegar o gado de um vizinho e levar a outra propriedade. Após embarcar os animais no veículo, o caminhoneiro teria dito que havia "perdido o moleque".

Algumas pessoas foram andando pela estrada para tentar encontrar o adolescente, que havia caído cerca de 1 quilômetro de distância da propriedade.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram com as testemunhas ao ponto onde o menino havia sido encontrado e notaram que o caminhão havia saído da estrada por cerca de 50 metros, quando passou por cima de uma madeira e o adolescente caiu do veículo.

O motorista do caminhão fugiu do local e o veículo foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Extrema como homicídio culposo e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/RO


Adolescente de 12 anos morreu em um acidente na zona rural de Porto Velho Adolescente de 12 anos morreu em um acidente na zona rural de Porto Velho Reviewed by Da Redação on maio 29, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.