Sistema de monitoramento financeiro diário será mais uma novidade da Rondônia Rural Show Internacional - Impacto Rondônia

Sistema de monitoramento financeiro diário será mais uma novidade da Rondônia Rural Show Internacional


É a primeira vez que teremos uma plataforma digital para monitorar diariamente todo volume financeiro da RRSI

Porto Velho, RO - A décima edição da Rondônia Rural Show Internacional – RRSI iniciará no dia 22 e segue até 27 de maio, no município de Ji-Paraná, e contará com a participação de mais de 600 expositores, que reunirão soluções de inovação para o agronegócio e o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, tem atuado quanto ao incentivo à modernização e inovação dos serviços financeiros prestados ao Agronegócio do Estado; prova disso, é o novo Sistema de Monitoramento Financeiro, criado para mostrar a movimentação diária do volume de vendas e propostas futuras de negócios durante a Feira.

“Essa é a primeira vez que teremos uma plataforma digital, desenvolvida pela Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic, onde iremos monitorar diariamente todo volume financeiro durante os seis de dias da Rondônia Rural Show. É uma forma segura de divulgar com precisão toda movimentação financeira do evento”, observou o governador Marcos Rocha.

De acordo com secretário da Seagri, Luiz Paulo, esta ferramenta já está disponível no site rondoniaruralshow para que todos os expositores possam fazer o cadastro da empresa. “Todos os expositores da Feira terão que acessar o sistema para realizar o cadastramento antecipado, e estes serão os responsáveis para alimentar a movimentação financeira”, salientou.

O Governo de Rondônia modernizou o sistema para ter um controle mais efetivo de todo o histórico financeiro do dia. “O expositor vai ter até às 19h no final de cada dia. Para poder informar, caso não faça, receberá uma notificação, e pode inclusive ser sancionado pela falta de informação, e no último dia da Feira, teremos o prazo até às 15h.

E ao final do evento, o Governo do Estado dará o balanço da movimentação efetivada e projetada dentro da Rondônia Rural Show”, finalizou o coordenador da RRSI, Janderson Dalazen.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia


Sistema de monitoramento financeiro diário será mais uma novidade da Rondônia Rural Show Internacional Sistema de monitoramento financeiro diário será mais uma novidade da Rondônia Rural Show Internacional Reviewed by Da Redação on maio 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.