Perícia médica agiliza atendimento de candidatos aprovados em concurso da Politec - Impacto Rondônia

Perícia médica agiliza atendimento de candidatos aprovados em concurso da Politec


Centro de Perícias Médicas atendendo exclusivamente, os convocados no concurso público da Politec

Porto Velho, RO - Durante o período de 2 a 8 de maio, a Superintendência de Gestão de Pessoas – Segep estará atendendo, por meio do Centro de Perícias Médicas – CPMED, exclusivamente, os convocados no concurso público da Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rondônia – Politec, para os cargos de Perito Criminal (todas as áreas) e Agente de Criminalística, em Porto Velho.

Os atendimentos já estão previamente marcados, podendo ser conferidas as datas do agendamento diretamente no link. Os atendimentos acontecem a partir das 8h, com início das perícias às 9h, por ordem de chegada, no 2° andar da Policlínica Oswaldo Cruz. Os candidatos serão atendidos de acordo com os dias informados no portal do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe.

De acordo com a gerente do Centro de Perícias, Clarissa Morais Nogueira, “para dar celeridade, exclusivamente neste período, serão ofertados 44 atendimentos por dia, em cinco dias de atendimento”, ressaltou.

A partir do dia 9 de maio, os atendimentos de perícia pela CPMED/Segep serão normalizados para a Junta Médica de Porto Velho.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia


Perícia médica agiliza atendimento de candidatos aprovados em concurso da Politec Perícia médica agiliza atendimento de candidatos aprovados em concurso da Politec Reviewed by Da Redação on maio 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.