Integrante de escolinha de futebol é preso por estupro após ficar 3 anos foragido - Impacto Rondônia

Integrante de escolinha de futebol é preso por estupro após ficar 3 anos foragido


Homem que morava em Ji-Paraná teria estuprado uma criança de 11 anos na cidade de Caapiranga (AM) no ano de 2020

Porto Velho, RO - Um homem identificado pelas iniciais H.F foi preso por estupro no início desta semana após ficar quase três anos foragido da Justiça. O suspeito, que é integrante de uma escolinha de futebol, foi localizado pela Polícia Militar (PM) em uma casa da rua Barão do Rio Branco em Ji-Paraná (RO).

De acordo com a polícia, em 2020 o homem teria estuprado uma criança de 11 anos na cidade de Caapiranga (AM) e se mudado para Ji-Paraná, onde passou a trabalhar com futebol para crianças.

No último fim de semana, uma mãe acionou a polícia pedindo ajuda na localização do seu filho, que teria passado o dia fora. No mesmo dia, segundo a mulher, a criança ligou em casa pedindo para a família fazer um Pix na conta de um homem.


A guarnição foi ao imóvel do suspeito e no local ele relatou que teria passado o dia em um evento com algumas crianças. Foi então descoberto o mandado de prisão por estupro contra o homem e ele acabou conduzido para a Unisp da cidade.

Depois do registro da ocorrência, o foragido foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná.

Fonte: G1/RO


Integrante de escolinha de futebol é preso por estupro após ficar 3 anos foragido Integrante de escolinha de futebol é preso por estupro após ficar 3 anos foragido Reviewed by Da Redação on maio 10, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.