Polícia Civil apreende armas em casa de suspeito que ameaçou atacar escola de Extrema - Impacto Rondônia

Polícia Civil apreende armas em casa de suspeito que ameaçou atacar escola de Extrema


Policiais receberam uma denuncia anônima e após diligências identificaram e localizaram o suspeito

Porto Velho, RO - Na manhã deste sábado (08), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Extrema, distrito de Porto Velho (RO), após receber denúncias de ameaças de ataques a uma escola naquela localidade.

As investigações foram conduzidas pela DEFRAUDE (Delegacia Especializada em Repressão a Defraudações), após receber uma denuncia via serviço 197 no dia 06 deste mês.

A partir da denúncia, o Ciber-LAB da Polícia Civil realizou a verificação da procedência das informações e identificou o suspeito. A autoridade policial então representou por mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta manhã pela CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais). Na residência do suspeito, foram encontradas diversas armas de fogo, que foram apreendidas, e o suspeito foi conduzido à DEFLAG para adoção das medidas necessárias.

Conforme a Polícia Civil, a ação ocorreu durante a Operação Escola Segura, promovida pelo Ministério da Justiça, que visa prevenir ataques em escolas. A PCRO está atenta e dará máxima prioridade às denúncias recebidas pelo disque denúncia, visando garantir a segurança nas escolas de Rondônia.

Fonte: Portal SGC


Polícia Civil apreende armas em casa de suspeito que ameaçou atacar escola de Extrema Polícia Civil apreende armas em casa de suspeito que ameaçou atacar escola de Extrema Reviewed by Da Redação on abril 10, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.