Potencialidades de Rondônia são destacadas na 35ª Show Rural Coopavel, no Paraná - Impacto Rondônia

Potencialidades de Rondônia são destacadas na 35ª Show Rural Coopavel, no Paraná


Show Rural Coopavel é referência internacional em tecnologia para o setor

Porto Velho, RO - Com o objetivo de mostrar potencial produtivo e oportunidades de investimentos em Rondônia, para empresários paranaenses e mundiais, representantes do Governo de Rondônia estiveram na 35ª Show Rural Coopavel, evento que é referência internacional em tecnologia para o setor.

Para o govenador de Rondônia, Marcos Rocha, essa troca de experiência é fundamental ao crescimento do agronegócio. “Nossos representantes, irão trazer o que há de mais moderno em tecnologia rural para o Estado. A participação de Rondônia nestes eventos internacionais fomenta oportunidades e atrai empresários para que possam conhecer e investir em nosso Estado. Tenho certeza que muitos irão participar da 10ª Rondônia Rural Show, depois desse intercâmbio feito durante o evento”, disse o governador.

O secretário de Estado da Agricultura de Rondônia – Seagri, Luiz Paulo, esteve durante os cinco dias de evento junto ao presidente da Coopavel, Dilvo Grolli e empresários, e conheceu de perto alguns experimentos e novidades para o agronegócio.

“Conhecer de perto todas as novidades e obter conhecimento técnicos e as novas tecnologias que podem facilitar a vida no campo é muito gratificante. A Rondônia Rural Show se tornou internacionalmente conhecida por reunir investidores e representantes estrangeiros, interessados em negócios e importação de produtos rondonienses”, afirmou o secretário.

Durante os encontros com empresários do setor produtivo, o secretário destacou a produtividade do setor agropecuário, os incentivos fiscais para investimentos das empresas, linhas de créditos disponíveis nos bancos e o desempenho positivo do Estado com as contas públicas.

Segundo o coordenador da feira, e secretário adjunto da Seagri, Janderson Dalazen, a Show Rural Coopavel é exemplo de organização e trabalho. “O desafio é garantir a qualidade da organização e dos conteúdos repassados aos produtores rurais, por isso observei bastante toda a estrutura do local, e pegamos bons exemplos para melhorar a Rondônia Rural Show Internacional esse ano”.

Rondônia Rural Show é destaque no agronegócio

RONDÔNIA RURAL SHOW

A visita à 35ª Show Rural Coopavel traz oportunidades de conhecimento de novas tecnologias, inovações e investimentos para aumentar o potencial da cadeia produtiva do Estado de Rondônia, sem distinção, e segundo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá de 22 a 27 de maio deste ano, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, é muito importante para o desenvolvimento do Estado.

“Venho acompanhando a evolução da feira, ela já se tornou exemplo de organização e trabalho. O governador Marcos Rocha entrou para a história da Rondônia Rural Show, porque na edição passada alcançou o maior volume de negócios, cerca de R$ 2,6 bilhões, com mais de 232 mil visitantes.

Esse feito fortalece cada vez mais os produtores e a economia do Estado, acredito que essa edição está sendo preparada para bater novos recordes, e eu estarei por lá”, comentou Dilvo.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia


Potencialidades de Rondônia são destacadas na 35ª Show Rural Coopavel, no Paraná Potencialidades de Rondônia são destacadas na 35ª Show Rural Coopavel, no Paraná Reviewed by Da Redação on fevereiro 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.