Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços - Impacto Rondônia

Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços


Página funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets ou computadores

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho lançou, esta semana, um novo Portal de Serviços inovador e com interface integrada e ajustável. Nele, o cidadão e os órgãos de controle externo poderão acessar informações como estrutura organizacional, contatos, endereços e agenda da alta administração em tempo real e de forma integrada.

O Portal de Serviços é o resultado do trabalho de desenvolvimento da Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa (SMTI), em parceria com a Secretaria eral de Governo (SGG), Secretaria Municipal de Administração (Semad) e a Controladoria Geral do Município (CGM) e traz mais agilidade e eficiência para as ações de transparência na gestão municipal.

A nova página pode ser acessada pelo ícone no Portal da Transparência da Capital de forma rápida, com menu integrado por categoria e localização dos serviços por palavra-chave. Funciona de forma simples e intuitiva em celulares, tablets ou computadores.

Conheça mais sobre o Portal de Serviços aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços Prefeitura de Porto Velho lança novo Portal de Serviços Reviewed by Da Redação on julho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.