Polícia evita assaltos e prende homem com revólver na zona leste de Porto Velho


Porto Velho, Rondônia - Um homem de 37 anos, foi preso ao ser flagrado por uma equipe do batalhão de choque portando um revólver em uma abordagem de rotina feita na Rua Humaitá no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela área, momento em que avistaram o suspeito ocupando uma motocicleta e resolveram fazer a abordagem, onde foi solicitado a ordem de parada e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas.

O indivíduo foi questionado sobre a procedência da arma e o motivo de está com o ela, ele respondeu que ele teria achado a arma no matagal, versão essa que não convenceu os policiais que acreditam que ele iria fazer assaltos pela região e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.
Polícia evita assaltos e prende homem com revólver na zona leste de Porto Velho Polícia evita assaltos e prende homem com revólver na zona leste de Porto Velho Reviewed by Admin on julho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.