Rondônia participa da 5ª edição do Brasil Investment Fórum, maior evento de investimentos da América Latina - Impacto Rondônia

Rondônia participa da 5ª edição do Brasil Investment Fórum, maior evento de investimentos da América Latina


5ª edição do Brasil Investment Forum – BIF ocorre nos dias 14 e 15 de junho


Porto Velho, RO
- Para apresentar os potenciais de investimentos no Estado, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, participa da 5ª edição do Brasil Investment Fórum 2022 – BIF 22, nos dias 14 e 15, no World Trade Center, em São Paulo. O fórum é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos- Apex-Brasil e Governo Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

A edição de 2022 ocorrerá em formato híbrido, e a equipe da Invest Rondônia – Sedec estará presente na plataforma digital do fórum realizando troca de experiências e contatos, trabalhando para atrair novos negócios para o Estado.

A gerente de Relações Institucionais e Internacionais, Isabella Leite, da Invest Rondônia – Sedec, ressalta que o Estado está participando do Fórum pelo terceiro ano seguido. “O BIF é um evento organizado pela APEX, responsável por colocar o Brasil em destaque em diversos setores em nível nacional e internacional, e Rondônia segue firme com o apoio da agência para se projetar nos fóruns e feiras internacionais, de modo a fortalecer a confiança de possíveis investidores e atrair novos negócios para o Estado”, destacou Isabella.

Durante os dois dias de evento, os painéis irão reunir autoridades do Poder Executivo, representantes de grandes empresas do Brasil e do mundo, além de especialistas de diversos setores econômicos.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Avenilson Trindade, um dos objetivos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é atrair novos negócios para o Estado. “A nossa expectativa é trazer novos negócios para Rondônia, ao fomento da geração de emprego, desenvolvimento econômico, tecnologia e inovação”, afirmou o secretário.

Os interessados em acompanhar o fórum, podem acessar o site do Brasil Investment Fórum.

Fonte: O Observador
Rondônia participa da 5ª edição do Brasil Investment Fórum, maior evento de investimentos da América Latina Rondônia participa da 5ª edição do Brasil Investment Fórum, maior evento de investimentos da América Latina Reviewed by Da Redação on junho 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.