Mestre de Taekwondo do Talentos do Futuro ganha ouro em Supercampeonato Brasileiro - Impacto Rondônia

Mestre de Taekwondo do Talentos do Futuro ganha ouro em Supercampeonato Brasileiro


Campeã é professora do programa de iniciação esportiva de Porto Velho

Porto Velho, RO - A Mestre de Taekwondo Sandra Soares da Silva, professora no programa Talentos do Futuro, foi medalha de ouro na modalidade Poomsae, no Supercampeonato Brasileiro 2022 de Taekwondo, Kyorugui e Poomsae, realizado entre os dias 22 e 26 de junho, em São José (SC).

Sandra Soares da Silva representou Porto Velho no Supercampeonato, acompanhada do mestre de Taekwondo Marcelo Ferreira da Silva, que angariou o 5° lugar e competiu com mestres integrantes da seleção brasileira de Taekwondo/Poomsae obtendo resultado promissor no cenário nacional e elevando a visibilidade de Rondônia.

Os dois mestres estão classificados para a Copa do Brasil de Taekwondo que será em São Paulo ou Recife.

A secretária de Esporte e Lazer de Porto Velho, Ivonete Gomes, e Edilson Pacheco, adjunto da pasta, parabenizaram os mestres pela medalha de ouro e pela classificação. “São valores como esses que o Programa Talentos do Futuro reúne. Grandes professores que orientam nossos alunos e dignificam seus trabalhos em competições em nível nacional”, afirma a secretária.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Mestre de Taekwondo do Talentos do Futuro ganha ouro em Supercampeonato Brasileiro Mestre de Taekwondo do Talentos do Futuro ganha ouro em Supercampeonato Brasileiro Reviewed by Da Redação on junho 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.