Em Alto Paraíso governador entrega benefícios e garante conclusão da ponte do Jamari para início do ano que vêm - Impacto Rondônia

Em Alto Paraíso governador entrega benefícios e garante conclusão da ponte do Jamari para início do ano que vêm


O governador também assegurou que haverá o recapeamento da RO 459 ainda neste período de estiagem

Porto Velho, RO - O governador Marcos Rocha esteve em Alto Paraíso na quarta-feira 22, ocasião em que entregou benefícios ao Município, além de confirmar mais investimentos e garantir que a maior demanda local, que é a construção da ponte sobre o Rio Jamari, será concluída muito em breve.

Na cerimônia, que contou com a participação do deputado federal Lúcio Mosquini, a administração do prefeito João Pavan foi contemplada com a entrega de uma retroescavadeira e a confirmação de mais aporte de recursos federais.

A cerimônia aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal, e foi prestigiada por políticos locais e de fora, além de autoridades do Município e do Estado, assim como lideranças da comunidade e da região.



Em sua fala, o governador Marcos Rocha falou de benefícios que sua gestão já enviou ao Município, caso por exemplo de investimento para instalação de lâmpadas led na iluminação pública e gramado para o campo de futebol.

Foi feita também a entrega de recursos no valor de R$ 171 mil para reforma do portal de entrada da cidade através do programa Governo nas Cidades, e a confirmação de investimento do Tchau Poeira, que contemplará Alto Paraíso com a pavimentação de três quilômetros de vias urbanas, com obras programadas para iniciar em agosto.

O governador também assegurou que haverá o recapeamento da RO 459 ainda neste período de estiagem, e falou sobre a maior demanda da população, que é a construção da ponte sobre o Rio Jamari, empreendimento muito aguardado por moradores desde 2.019, ocasião em que a ponte antiga foi carregada pelas águas.

Marcos Rocha garantiu que as obras, que estão em andamento, serão concluídas este ano, e que a ponte vai ser inaugurada em janeiro.



Na mesma solenidade o deputado federal Lúcio Mosquini entregou uma retroescavadeira ao Município, fruto de emenda parlamentar de sua autoria, e em discurso ressaltou a parceria de seu mandato com o governo do Estado, que para Alto Paraíso trará mais benefícios, como a entrega de um caminhão basculante dentro de alguns dias e a liberação de verbas para a construção do barracão da feira do produtor, dinheiro que já está na conta do Município.

O prefeito João Pavan agradeceu a presença das autoridades na cidade, assim como os investimentos entregues e anunciados, e afirmou que Alto Paraíso tem demandas que precisam contar com o suporte tanto do Estado quanto da União para serem enfrentadas de forma eficaz, garantindo que sua administração estará sempre disposta ao diálogo e ao estabelecimento de boas relações com as demais esferas de poder em trono de projetos que venham a melhorar a vida da população e trazer desenvolvimento ao Município.

Fonte: Redação
Em Alto Paraíso governador entrega benefícios e garante conclusão da ponte do Jamari para início do ano que vêm Em Alto Paraíso governador entrega benefícios e garante conclusão da ponte do Jamari para início do ano que vêm Reviewed by Da Redação on junho 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.