Homem é morto a tiros na frente da esposa em distrito de Porto Velho

 



Durante trabalho da perícia foi encontrado no bolso da vítima seis munições do calibre 38 intactas

Porto Velho, RO - Homem identificado pelo nome de adailson Oliveira Feijó 31 anos foi executado com vários tiros no final da noite de quarta-feira (25), na frente de um bar localizado na rodovia 425, na comunidade de Vila da Penha, no distrito de Abunã em Porto Velho.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local a esposa da vítima relatou que estava com seu marido no bar, quando resolveram ir embora, quando já estavam saindo Adailson cumprimentou o atirador e quando chegou na moto a esposa ouvir um disparo de arma de fogo e seu esposo caiu ao solo, desesperado ela correu para dentro do bar e ouviu outros tiros.

Quando a esposa da vítima saiu percebeu que sua bolsa que estava na frente do bar a qual havia um revólver pertencente ao seu marido havia sumido e o suspeito já havia deixado o local. Durante trabalho da perícia foi encontrado no bolso da vítima seis munições do calibre 38 intactas e que ele foi alvejado com tiros na cabeça. A Polícia civil segue com as investigações.
Homem é morto a tiros na frente da esposa em distrito de Porto Velho Homem é morto a tiros na frente da esposa em distrito de Porto Velho Reviewed by . on maio 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.