Porto Velho, RO - Um jovem deficiente que não teve a sua identidade revelada foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (25), após tentar matar o próprio irmão sendo um cadeirante em uma residência localizada na Rua Bandonion, bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima que é usuário de drogas foi até a casa de seu irmão atrás de dinheiro, sendo que ele já teria ido mais cedo e dessa vez foi armado com uma faca. onde os irmãos mesmos sendo cadeirantes travaram luta corporal e a vítima que estava armado acabou sendo atingido com três facadas, que atingiu tórax, ombro e braço.

Os familiares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local constataram a denúncia e solicitaram o Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que foi levada para a emergência do hospital João Paulo II.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de lesão corporal e a vítima ficou internado sobe observação médica.