Sinalização da avenida Prefeito Chiquilito Erse é iniciada após recapeamento - Impacto Rondônia

Sinalização da avenida Prefeito Chiquilito Erse é iniciada após recapeamento

Sinalização ocorre em trecho de quase cinco quilômetros

Porto Velho, RO
- Finalizado o recapeamento da avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira), no trecho compreendido entre a rua da Beira e a avenida Calama, a Prefeitura dá início ao serviço de sinalização. Os trabalhos são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Ao todo, serão 20 faixas de pedestre com bolsões para motociclistas, todas instaladas em áreas de cruzamentos de semáforos, além da pintura para sinalizar a divisão de fluxo e estacionamento ao longo dos quase cinco quilômetros de extensão recuperados com a base asfáltica reconstituída.

A sinalização vai garantir mais conforto e segurança aos motoristas que trafegam por esta importante avenida da cidade. O cronograma da Semtran vem acompanhando a programação da Semob que está recapeando diversas vias da cidade. A cada nova conclusão de uma obra, seja de novo asfalto ou recapeamento, a sinalização é instalada.


Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Sinalização da avenida Prefeito Chiquilito Erse é iniciada após recapeamento Sinalização da avenida Prefeito Chiquilito Erse é iniciada após recapeamento Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.