OPERAÇÃO DA HOMICÍDIOS - Bope prende dono de balneário com arma usada na morte de vigilante - Impacto Rondônia

OPERAÇÃO DA HOMICÍDIOS - Bope prende dono de balneário com arma usada na morte de vigilante

O Bope nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira foi até o balneário, realizou um cerco e conseguiu apreender o revólver utilizado no crime e mais quatro espingarda que o empresário guardava no local

Porto Velho, RO - Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participaram da operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios e conseguiram apreender cinco armas de fogo em um balneário na BR-364, quilômetro 17, zona rural de Porto Velho (RO).

O dono do balneário foi preso em flagrante. Uma das armas, um revólver calibre 38 teria sido usado na morte do vigilante Irlan Rodrigues Barreto, 41, no dia 30 se setembro do ano passado.

O homicídio a tiros aconteceu na Rua David de Canabarro, bairro Costa e Silva. O autor do crime, Eder C. S,. 39, foi preso enquanto trabalhava na Central de Óbitos da prefeitura.

No dia da execução, ele teria utilizado o revólver calibre 38 e depois trocou em uma pistola calibre .40 com o dono do balneário.

A esposa do agente funerário também foi detida, haja vista que durante as buscas na residência do casal a polícia localizou uma cartela de munições.

O Bope nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira foi até o balneário, realizou um cerco e conseguiu apreender o revólver utilizado no crime e mais quatro espingarda que o empresário guardava no local.

Fonte: Rondoniaovivo
OPERAÇÃO DA HOMICÍDIOS - Bope prende dono de balneário com arma usada na morte de vigilante OPERAÇÃO DA HOMICÍDIOS - Bope prende dono de balneário com arma usada na morte de vigilante Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.