Prefeito Hildon Chaves fiscaliza frentes de serviços na capital - Impacto Rondônia

Prefeito Hildon Chaves fiscaliza frentes de serviços na capital

Equipes de campo seguem com atuação em diferentes pontos da cidade


PORTO VELHO, RO - O cronograma de obras do município segue em execução em diferentes pontos de Porto Velho. Nesta semana, o prefeito Hildon Chaves acompanhou o andamento dos serviços na capital.

Na ocasião, o prefeito dialogou com os servidores e destacou que, apesar do período chuvoso e da alta demanda, os trabalhos seguem priorizados, principalmente os relacionados aos serviços de drenagem.
.
“Há muito tempo não se via nenhuma obra de drenagem profunda em Porto Velho. As obras começaram ainda na nossa primeira gestão e dão continuidade nesta segunda. Em paralelo, uma parte da população ainda precisa ter consciência quanto ao descarte correto do lixo, que uma vez na rua, acaba obstruindo as obras de drenagem. Trata-se de algo complexo, mas que estamos avançando, a exemplo dos bairros Flamboyant e Lagoa, na zona Leste”, enfatizou.

Prefeito acompanhou andamento das obras na zona Leste

A Prefeitura também está prestes a iniciar as atividades de pavimentação com drenagem na rua Itatiaia. “É um trabalho contínuo que, aos poucos, vem mudando o cenário de nossa capital”, concluiu o prefeito.

SERVIÇO


Durantes esta semana, as equipes de campo estiveram na rua dos Farrapos e rua Itatiaia, no bairro São Francisco, com execução dos serviços de drenagem. Já na rua Piraíba, bairro Lagoa, os trabalhos de meio-fio e sarjeta foram executados.

Teve ainda ação de tapa-buracos nos trechos das avenidas Guaporé e Calama, no trecho compreendido entre as avenidas Guaporé e Mamoré. Os trabalhos seguem em andamento, conforme cronograma de obras elaborado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Semob
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Prefeito Hildon Chaves fiscaliza frentes de serviços na capital Prefeito Hildon Chaves fiscaliza frentes de serviços na capital Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.