Lista de selecionados para o curso Pré-Enem Municipal será divulgada na segunda-feira (28) - Impacto Rondônia

Lista de selecionados para o curso Pré-Enem Municipal será divulgada na segunda-feira (28)


Aulas terão início no dia 14 de março em escolas da capital


PORTO VELHO, RO - Mais de 470 pessoas se inscreveram no curso Pré-Enem Municipal, ofertado pela Prefeitura de Porto Velho. A lista de selecionados será divulgada na próxima segunda-feira (28).

As inscrições se encerraram no dia 22 de fevereiro em quatro polos na capital. Ao todo, 340 vagas são ofertadas no processo seletivo que levará em conta os seguintes critérios classificatórios: comprovar menor renda; ser inscrito, preferencialmente, no CadÚnico; ser beneficiário de Programa de Transferência de Renda; egressos de escolas públicas ou particulares na condição de bolsistas; ensino médio completo ou que esteja cursando o último ano; e não possuir nível superior.

Após a divulgação da lista, os selecionados terão os dias 3 e 4 de março para efetuar as matrículas. Já a divulgação da 2ª chamada será divulgada no dia 7 do mesmo mês, com prazo de matrícula até o dia posterior.

No ato da matrícula é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos originais e cópias: RG; CPF; Comprovante ou declaração de renda; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; uma foto 3x4 recente. É obrigatória, ainda, a apresentação da carteirinha de vacinação contra a covid-19 e o uso de máscara para ter acesso a repartições públicas.

As aulas iniciarão no dia 14 de março de 2022, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, em escolas localizadas em bairros das quatro zonas da capital.

Texto: Géri Anderson
Foto: Wesley Pontes
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Lista de selecionados para o curso Pré-Enem Municipal será divulgada na segunda-feira (28) Lista de selecionados para o curso Pré-Enem Municipal será divulgada na segunda-feira (28) Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.