Hildon Chaves firma parceria com Marcos Rocha para beneficiar Porto Velho - Impacto Rondônia

Hildon Chaves firma parceria com Marcos Rocha para beneficiar Porto Velho

 


Porto Velho, RO - Prefeito da Capital cumpre promessa de campanha ao continuar seu mandato e busca Governo do Estado para aumentar investimentos no município

Embora tenha sido avaliado meramente como um ato político, o evento Unidos Por Rondônia realizado na manhã do sábado, 26, na Faculdade Fimca, sob o comando do governador Marcos Rocha (União Brasil) e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), o gesto de ambos constitui - em mais uma estratégia administrativa do chefe do Executivo Municipal .

Ao buscar a parceria com o atual ocupante do Palácio Rio Madeira, o gestor da Capital quer estreitar as relações com o Governo do Estado para viabilizar mais investimentos no município em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Com essa iniciativa, Hildon Chaves cumpre mais uma promessa de campanha em continuar “cuidando de Porto Velho” como pregou na sua primeira campanha ao Palácio Tancredo Neves, mesmo com grandes chances de entrar nas eleições 2022 fortalecido devido ao alto índice de aprovação que vem recebendo pelo bom desempenho da sua gestão.

Na entrevista que concedeu sobre a nova decisão, o prefeito de Porto Velho observou que um simples alinhamento entre os chefes do Executivo municipal e estadual facilita o trâmite de projetos e programas que beneficiam à população. “O Governo do Estado tem recursos para obras e melhoria da qualidade de vida da população ”.

Marcos Rocha, por sua vez, argumentou que essa dobradinha vai ser positiva para o cidadão. “Essa é uma união de pessoas que querem benefícios para a população”. Questionado se procedia a informação de que havia convidado à primeira – dama de Porto Velho, Ieda Chaves, para ser pré – candidata a vice na sua chapa, Marcos Rocha declarou: “Está em aberto. Eles (Hildon e Ieda) que vão ter que tomar essa decisão.























Hildon Chaves firma parceria com Marcos Rocha para beneficiar Porto Velho Hildon  Chaves firma parceria com Marcos Rocha para beneficiar Porto Velho Reviewed by DA REDAÇÃO on fevereiro 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.