Prefeitura de São Miguel do Guaporé – RO divulga Processo Seletivo com 76 vagas - Impacto Rondônia

Prefeitura de São Miguel do Guaporé – RO divulga Processo Seletivo com 76 vagas




Porto Velho, RO - No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 76 vagas distribuídas entre os cargos de Professor Letras (3); Professor de Educação Física (2); Professor Pedagogo (15); Professor Pedagogo (18); Supervisor Escolar (4); Professor de Matemática (2); Professor de Ciências (2); Professor de Inglês (3); Psicólogo Clínico (2); Psicopedagogo (3); Téc. Educacional Nível II/Intérprete de Libras (2); Assist. de Educ. Infantil (12); Professor Pedagogo (4); Professor Pedagogo (2) e Fiscal Ambiental (2).

Os profissionais admitidos deverão atuar nos seguintes locais de trabalho: Secretaria Municipal de Educação – SEMED; EMEIEF Paula Gomes; EMEIEF Mário de Andrade e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMAT.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada níveis médio e superior em licenciatura na respectiva área, bem como registro no respectivo conselho quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais desempenhar funções em carga horária de 25 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 540,00 a R$ 2.886,24 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 31 de janeiro de 2022, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivosemedsmg@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. 

Fonte: Rondônia News
Prefeitura de São Miguel do Guaporé – RO divulga Processo Seletivo com 76 vagas Prefeitura de São Miguel do Guaporé – RO divulga Processo Seletivo com 76 vagas Reviewed by DA REDAÇÃO on janeiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.