Criança de 5 anos entra em desespero ao ver os próprios pais serem executados na sua frente


Porto Velho, RO – Um casal foi brutalmente assassinado dentro do carro na frente do próprio filho. O caso aconteceu no bairro Piranga, na cidade de Juazeiro do Norte na Bahia e o vídeo do momento está viralizando nas redes sociais e choca os internautas.

De acordo com informações preliminares, o homem já estava dentro do carro com o filho e a esposa estava entrando quando foram surpreendidos com a chegada de ocupantes de outro veículo que realizaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

O homem e a mulher foram atingidos e morreram na hora, a criança não chegou a ser baleada. Câmeras de segurança da área registraram o momento do crime brutal onde é possível observar que a criança entra em desespero ao ver os pais mortos no carro.

As vítimas foram identificadas como A. da S. F., de 36 anos, e D. N. da S. de 42 anos. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.


Foto: Reprodução/Portal CM7

Fonte: Portal CM7
Criança de 5 anos entra em desespero ao ver os próprios pais serem executados na sua frente Criança de 5 anos entra em desespero ao ver os próprios pais serem executados na sua frente Reviewed by REDAÇÃO on dezembro 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.