OURO PURO - PRF identifica ouro transportado ilegalmente - Impacto Rondônia

OURO PURO - PRF identifica ouro transportado ilegalmente

 

Produto mineral, com origem desconhecida, foi avaliado em aproximadamente R$ 1.300.000,00


Porto Velho, RO - 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, na madrugada desta sexta-feira (19), durante atividades de fiscalização e patrulhamento na BR 364, próximo ao km 721, constatou o crime de usurpação de bem ou matéria prima da União, em um transporte de Ouro, realizado de maneira irregular (sem nenhuma documentação) por um casal de criminosos.



No total, 3.990 gramas de ouro foram encontrados junto ao casal, que realizava viagem em um ônibus. O metal precioso foi encontrado sendo transportado parte junto ao corpo dos infratores, e parte em seus pertences pessoais (bolsas).

Levantado valor nos sites motores de busca da internet, o mineral apreendido poderia render até R$ 1.300.000,00 para os criminosos. Após identificação, o ilícito, bem como o casal de infratores, foram encaminhados à Polícia Federal em Porto Velho/RO, e permanecerão à disposição da Justiça. Em Rondônia, sexta-feira, com a PRF é assim: Na hora do arrocha, a pegada é diferente!
OURO PURO - PRF identifica ouro transportado ilegalmente OURO PURO - PRF identifica ouro transportado ilegalmente Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.