Futebol Portovelhense - Time Orlando City-PVH derrota Laranja Mecânica do Brasil em três partidas durante amistoso em Brasília - Impacto Rondônia

Futebol Portovelhense - Time Orlando City-PVH derrota Laranja Mecânica do Brasil em três partidas durante amistoso em Brasília



Porto Velho, RO - Nos últimos dias 14 e 15 de novembro, o time de futebol de campo, Orlando City-PVH, de Porto Velho, participou, em Brasília (DF), do Amistoso Interestadual, realizado em comemoração aos 32 anos do time Laranja Mecânica do Brasil (LMB).


O amistoso aconteceu na sede do LMB na Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU). O time portovelhense venceu os três jogos contra o time aniversariante, de Brasília.


O time do Orlando City-PVH ao chegar em Brasília, foi recebido pelo também jogador, Frederico Augusto Teixeira Orlando, irmão do presidente do Orlando City-PVH e também jogador da equipe de Porto Velho, Flávio Henrique Teixeira Orlando.


Confiantes desde a primeira partida, onde venceram por 2x1, o Orlando City-PVH derrotou o LMN nos dois outros jogos. O primeiro placar se repetiu e o time de Porto Velho venceu, mais uma vez, por 2x1. Já na terceira partida, o Orlando City-PVH venceu o time brasiliense por 2x0.


“Além da satisfação da vitória, gostaríamos de agradecer ao Laranja Mecânica do Brasil pelo convite e toda nossa equipe e, principalmente, nossos patrocinadores, o deputado Ribamar Araújo, Colégio Sapiens e Grupo Cairu - Lotus. Com o esforço do nosso clube e com o apoio dos nossos patrocinadores, pudemos custear as passagens aéreas, hospedagens, transporte fretado e alimentação.

Um feito inédito, até porque apenas times profissionais participam de eventos como este. E voltar com três vitórias, sem dúvidas, foi muito especial para cada integrante do Orlando City-PVH”, resumiu o presidente Flávio Henrique Teixeira Orlando.

Futebol Portovelhense - Time Orlando City-PVH derrota Laranja Mecânica do Brasil em três partidas durante amistoso em Brasília Futebol Portovelhense - Time Orlando City-PVH derrota Laranja Mecânica do Brasil em três partidas durante amistoso em Brasília Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.