Fiscalização do Cremero no Hospital João Paulo II constata situação precária dos centros cirúrgicos - Impacto Rondônia

Fiscalização do Cremero no Hospital João Paulo II constata situação precária dos centros cirúrgicos



As fiscalizações feitas pelo Cremero servem para apontar à gestão os ajustes que precisam ser feitos visando uma maior qualidade de trabalho e do serviço à população

Na última segunda-feira (1), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia, através do Departamento de Fiscalização, vistoriou as instalações dos centros cirúrgicos do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.


O Cremero já fez inúmeras fiscalizações no João Paulo II. Desta vez foi constatado paredes com infiltrações e mofadas, salas cirúrgicas sem portas, ausência de recuperação pós-anestésica e fiações expostas. Também foi constatado a falta de material cirúrgico, principalmente na parte de ortopedia.


No momento da fiscalização, o hospital estava sem energia elétrica. Com o gerador ligado, foi verificado que nem todos os equipamentos funcionavam, apenas a iluminação básica e mesmo assim oscilando.


As fiscalizações feitas pelo Cremero servem para apontar à gestão os ajustes que precisam ser feitos visando uma maior qualidade de trabalho e do serviço à população.


Diante dos pontos importantes identificados, será redigido relatório e enviado aos órgãos de controle competentes e a direção geral solicitando medidas urgentes.
Fiscalização do Cremero no Hospital João Paulo II constata situação precária dos centros cirúrgicos Fiscalização do Cremero no Hospital João Paulo II constata situação precária dos centros cirúrgicos Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.