A polícia local está investigando um acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), após uma mulher atropelar um homem e percorrer vários quilômetros com o corpo debaixo do carro

Na manhã desta segunda-feira (17), um homem morreu em Sevilha, na Espanha, depois de ter sido atropelado. A vítima, de 50 anos, foi atingida pelas 8h15 da manhã, tendo o seu corpo sido arrastado durante vários quilômetros, sem que ninguém se tivesse percebido, destaca o El Pais.
Tudo aconteceu em um momento em que chovia com grande intensidade. A mulher não teria percebido do atropelamento e terá alegado que pensou que o barulho que ouvia vinha do freio de mão.
Segundo a Telecinco, no total, a mulher teria percorrido cerca de 8 quilômetros com o corpo do homem por baixo da sua viatura.
Foi só quando parou em um semáforo vermelho, que a morotista foi avisada de que tinha algo debaixo do seu automóvel.
Segundo relatou a própria aos serviços de emergência médica, ela reparou que se passava algo de estranho com o carro, como se algo a impedisse de seguir na velocidade certa. Pensou, porém, que o carro estava com problemas no freio de mão.
Vale destacar que a mulher testou negativo para o consumo de álcool e drogas. Depois do incidente, a motorista precisou de ser atendida por uma equipe de apoio psicológico.
Segundo a imprensa espanhola, a vítima apresentava muitos ferimentos, pelo que quando os paramédicos chegaram ao local já declararam o óbito.
A polícia continua investigando o sucedido para tentar entender o motivo pelo qual a motorista não percebeu o que fez, nem como andou tantos quilômetros sem parar para ver o que estava acontecendo.