Por enquanto, apenas especulações sobre troca no secretariado de Marcos Rocha

Por enquanto, apenas especulações sobre troca no secretariado de Marcos Rocha


Onde Rocha vai mexer? Oficialmente, não se sabe. Mas há comentários de corredores de que setores importantes deverão ter em breve novos comandantes

Porto Velho, RO
- Nada de novo na terra de Abrantes, como diriam os mais antigos. Mesmo com muitas publicações falando sobre quem vai assumir o que; quem vai sair e quem vai ficar, ao menos até a noite desta terça-feira, o governador Marcos Rocha não havia dado qualquer sinal de que vai começar a espécie de reforma administrativa que está programando. Por enquanto, ele mesmo continua acumulando a função de Chefe da Casa Civil, cargo vago desde a saída de Júnior Gonçalves. O que se sabe de “quente”? Que até agora não há outro nome na Casa Civil além do secretário de obras Elias Rezende. Ao que parece, havia alguma questão pendente pelo caminho para a nomeação, mas ela foi superada. Embora não fale publicamente sobre o tema (aliás, Marcos Rocha até agora jamais comentou que mexeria na sua equipe e todas as informações sobre o tema não são oficiais) sabe-se, com absoluta certeza, que elas serão feitas. Os critérios não se sabe, mas o bem informado apresentador e jornalista Everton Leoni comentou no programa Papo de Redação, dos Dinossauros da Rádio Parecis FM, que secretários e assessores do governo, indicados ou ligados a Júnior Gonçalves, poderiam ser substituídos.

Onde Rocha vai mexer? Oficialmente, não se sabe. Mas há comentários de corredores de que setores importantes deverão ter em breve novos comandantes. Quais são? O noticiário dos bastidores apontam para vários nomes, mas seria irresponsabilidade “queimar” este ou aquele, anunciando uma troca que, na verdade, além do Governador, ninguém sabe onde acontecerá. O caso não vai longe. As trocas podem ser anunciadas a qualquer momento. São raras as pessoas que sabem onde e quando elas acontecerão.

Fonte: Por Sérgio Pires

Postar um comentário

0 Comentários