MPRO lançará nova marca institucional com palestra gratuita de Felipe Pondé na Capital

MPRO lançará nova marca institucional com palestra gratuita de Felipe Pondé na Capital


Evento será realizado no dia 3 de julho, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho

Porto Velho, RO - O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO) lançará uma nova marca institucional. Resultado de um processo de imersão em elementos identitários da Instituição, o logotipo será apresentado à sociedade no evento ‘Inovação, Criatividade e Resiliência’, que contará com palestra do filósofo Luiz Felipe Pondé. Aberta à comunidade, a ação ocorrerá em 3 de julho, a partir das 18h30, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

Interessados em participar do evento deverão fazer inscrições até o dia 2 de julho, por meio do site EmeronWeb . São disponibilizadas 1.000 vagas, destinadas tanto ao público interno quanto externo. A entrada é gratuita, sendo sugerida a entrega de 2 kg de alimento não perecível.

No evento, será realizada a apresentação da nova marca do Ministério Público de Rondônia, com uma série de atrações. Destaque da programação, o filósofo Luiz Felipe Pondé falará sobre a performance das organizações para uma atuação com “inovação, criatividade e resiliência”.

Luiz Felipe Pondé é um filósofo, escritor, ensaísta, professor universitário e palestrante brasileiro. É doutor em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), com pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv, em Israel.

O lançamento da marca do Ministério Público integra o programa MP+, uma iniciativa que consiste num conjunto de projetos institucionais que reforçam e dão visibilidade ao intenso desempenho do MPRO para estar, a cada dia: mais resolutivo para a sociedade, por meio de uma efetiva atuação finalística; mais próximo das pessoas, com projetos itinerantes; mais ético e transparente, com programas de controle e integridade; e, como será conhecido na data de lançamento, mais parecido com os cidadãos rondonienses, com um novo logotipo.

Fonte: MP/RO

Postar um comentário

0 Comentários