Mariana ainda não definiu vice e fala sobre eventual apoio de Rocha: “é um homem de palavra” - Impacto Rondônia

Mariana ainda não definiu vice e fala sobre eventual apoio de Rocha: “é um homem de palavra”


Pré-candidata à Prefeitura de Porto Velho destaca ações e planos para a cidade

Porto Velho, RO - Porto Velho, RO – No programa "A Voz do Povo", apresentado por Arimar Souza de Sá, a ex-deputada federal e pré-candidata à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho, detalhou suas propostas para o futuro da cidade. Mariana enfatizou a importância da juventude, propondo capacitação para o primeiro emprego e acesso ao ensino superior.

Mariana também revisitou seus oito anos como deputada, mencionando as mais de cem obras realizadas em Porto Velho graças às emendas parlamentares.

“Eu sou uma pessoa que adora ouvir a população e durante o meu mandato eu tive a marca de ser parlamentar que mais encaminhou recursos para Porto Velho, sempre escutando as demandas da cidade. Tivemos o sonho da construção da rodoviária, tive a oportunidade de destinar recursos para o Hospital de Base, Cemetron, Maternidade Municipal e, se Deus quiser, teremos o Hospital Municipal, já temos R$ 45 milhões para isso, entre praças, canais, asfaltos e tantas obras realizadas”, destacou Mariana Carvalho.

A experiência adquirida como vereadora entre 2008 e 2012 foi fundamental para Mariana entender a administração pública municipal.

Após seu período em Brasília, ela se sente preparada para governar Porto Velho.

“Depois de todo esse processo, toda a capacitação, todo o conhecimento, pelo amor que eu tenho pela cidade de Porto Velho, pelas pessoas, a minha sensibilidade, o trabalho que eu tive durante todos esses anos, não teria como eu não me colocar como pré-candidata à prefeitura da capital de Rondônia”, disse Mariana Carvalho.

Sobre o apoio do governador Marcos Rocha, Mariana demonstrou confiança em receber o suporte do governo estadual em sua campanha e eventual administração. “Eu acredito muito no governador, ele é um homem de palavra, muito sério e correto, tem minha admiração e meu total respeito e, se Deus permitir, teremos uma grande parceria com a prefeitura de Porto Velho e o governo do Estado”, declarou Mariana Carvalho.

A escolha do candidato a vice-prefeito será definida em convenção nos próximos meses.

Mariana parabenizou todos os que se propõem a participar do processo eleitoral, destacando a importância da democracia. “Eu quero parabenizar todas as pessoas que se colocam, não só como candidato a prefeito, mas como vereador, porque a política é algo bonito, isso é muito importante para o processo democrático”, falou Mariana Carvalho.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Mariana ainda não definiu vice e fala sobre eventual apoio de Rocha: “é um homem de palavra” Mariana ainda não definiu vice e fala sobre eventual apoio de Rocha: “é um homem de palavra” Reviewed by ... on junho 05, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.