Homenagem do Ministério Público ao Dia das Mães: um evento de integração e reconhecimento - Impacto Rondônia

Homenagem do Ministério Público ao Dia das Mães: um evento de integração e reconhecimento



Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (10/5), o auditório da Associação do Ministério Público foi palco de um evento especial em homenagem ao Dia das Mães promovido pelo Ministério Público de Rondônia. Organizado pela Gerência de Recursos Humanos, o evento contou com a participação dos integrantes da Administração Superior.

O salão estava cheio de sorrisos e histórias enquanto uma apresentação musical ao som de violino preenchia o ambiente. Foi um momento de integração e homenagem, marcado por um vídeo especial com fotos de mães do Ministério Público juntamente com seus filhos, um coquetel, um sorteio de brindes e uma palestra.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, prestigiou o evento e fez um discurso ressaltando a necessidade da mulher ser respeitada. “Mulheres são a razão do nosso existir, de tudo aquilo que nós fazemos.

É preciso lutar para acabar as diferenças entre gênero, acabar a violência praticada contra a mulher, as diferenças nas relações de trabalho entre homens e mulheres. A gente sabe da jornada dupla, às vezes tripla que a mulher tem. Trabalha, cuida da casa. Existe uma série de preconceitos, descriminação. De tratamentos diferenciados que temos que lutar dia a dia para que isso deixe de existir”, pontuou.

O evento também contou com a declamação de poesias e a apresentação do Coral Canto Livre, composto por servidores do MPRO, sob a regência da maestrina Sabrynne Sena, que encantou a todos com seis músicas. As integrantes do MP também assistiram uma palestra da médica geriatra Dra. Natalie Sant’Anna. O evento contou com o apoio da Associação do Ministério Público – AMPRO e do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia - SINSEMPRO.

Entre os participantes estavam o Procurador-Geral de Justiça Ivanildo de Oliveira; o Secretário-Geral Promotor de Justiça Dandy Jesus Leite Borges; a Diretora do Centro de Atividades Judiciais, a Promotora de Justiça Valéria Giumelli Canestrini; o Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico Eriberto Gomes Barroso; o Representante da AMPRO, o Promotor de Justiça Tiago Lopes Nunes; o Presidente do SINSEMPRO, Joaquim Limeira; e a Gerente de RH Darleide Glória.

Fonte: MP/RO
Homenagem do Ministério Público ao Dia das Mães: um evento de integração e reconhecimento Homenagem do Ministério Público ao Dia das Mães: um evento de integração e reconhecimento Reviewed by ... on maio 13, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.