Grupo Simões destaca importância do terminal portuário da capital no seminário “Porto Velho: Oportunidades e Investimentos" - Impacto Rondônia

Grupo Simões destaca importância do terminal portuário da capital no seminário “Porto Velho: Oportunidades e Investimentos"


Originário de Manaus, grupo empresarial investe no terminal de grãos de Porto Velho

Porto Velho, RO - Maurício Kerbauy, diretor de Novos Negócios do Grupo Simões e master em administração de empresas, conta com seis empresas com mais de 80 anos, desenvolvendo a Amazônia em três grandes divisões: Logística Portuária, Gases Industriais e Veículos.

“O Grupo Simões, originário da região Norte, nasceu em Manaus, se expandiu por toda a região, desde o Pará, Amapá, Rondônia e Roraima e com uma base industrial em Porto Velho desde a década de 1980, com a distribuição importante do refrigerante 'Coca-Cola', que foi o primeiro importante investimento na região. Além disso, o grupo atende uma demanda de divisão de gases CO2, que não atende somente a distribuição de refrigerantes”, disse o empresário, apresentando os negócios.

No seminário “Porto Velho: Oportunidades e Investimentos", que aconteceu na última sexta-feira (17), em São Paulo, Kerbauy destacou a importância do terminal portuário em Porto Velho, que é uma via de escoamento de vários tipos de produtos.

"Temos então toda uma cadeia logística de escoamento do Noroeste do Mato Grosso, que passa por lá a entrada de fertilizantes, de combustível, então Porto Velho é uma localização importante e por isso, nós somos um grupo que acredita no potencial do estado, principalmente de Porto Velho, por isso, estamos investindo no terminal de grãos".

Todo o seminário "Porto Velho: Oportunidades & Investimentos" foi transmitido ao vivo pela internet, e pode ser assistido aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Grupo Simões destaca importância do terminal portuário da capital no seminário “Porto Velho: Oportunidades e Investimentos" Grupo Simões destaca importância do terminal portuário da capital no seminário “Porto Velho: Oportunidades e Investimentos" Reviewed by ... on maio 21, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.