Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai - Impacto Rondônia

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai


Cerca de dez dias depois menino morreu e comprovou-se que era alvo de abusos sucessivos

Porto Velho, RO - Christopher Gregor, de 31 anos, compareceu ao tribunal na terça-feira, acusado da morte de seu filho Corey, que faleceu em 2021 após sofrer abusos contínuos.

Imagens de videovigilância recentemente divulgadas mostram o pai obrigando o filho a correr em alta velocidade em uma esteira, acusando-o de estar acima do peso. Essas imagens foram capturadas no Atlantic Heights Clubhouse.

Durante o vídeo apresentado no tribunal, é possível ver o menino caindo várias vezes, enquanto o pai o levanta e o obriga a continuar correndo.

De acordo com Daily Mail, dias após esse incidente, a mãe da criança - que compartilhava a guarda do filho com Gregor - notou ferimentos em Corey e alertou uma assistente social. Em 2 de abril daquele ano, ela levou o filho ao médico, onde ele revelou que o pai o forçava a correr na esteira "por estar muito gordo".

Corey faleceu no dia seguinte.

Naquele dia, o menino acordou com náuseas, dificuldade para respirar e com dificuldade para falar. O pai o levou ao médico, onde ele sofreu uma convulsão e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

A autópsia inicial indicou que Corey faleceu devido a ferimentos causados por força excessiva, com contusões no coração e no fígado, inflamação e infecção generalizada.

Gregor foi preso em julho de 2021 por negligência infantil.

Atualmente, ele enfrenta a possibilidade de prisão perpétua.


Fonte: Notícias ao Minuto
Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai Reviewed by Da Redação on maio 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.