ASSDACO se prepara para mais um leilão solidário em Castanheiras - Impacto Rondônia

ASSDACO se prepara para mais um leilão solidário em Castanheiras

ASSDACO se prepara para mais um leilão solidário em Castanheiras

 

No dia 02 de junho, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) e parceiros realizam mais um leilão solidário. Essa será a 4ª edição do Leilão Beneficente em Castanheiras em prol da ASSDACO e da Casa de Apoio Amor Fraterno.

O Leilão de Castanheiras será realizado na Fazenda Oscalão, localizada na Linha Eletrônica, KM 0,5. A partir das 11h, um almoço será servido no local e o leilão está previsto para iniciar às 13h em ponto.

"Como já é tradição, os leilões de gado são realizados com o apoio da comunidade e de pecuaristas que doam os animais que serão leiloados. Toda a renda será revertida em prol das campanhas de prevenção ao câncer realizadas pela ASSDACO e para auxiliar a Casa de Apoio Amor Fraterno, que recebe pacientes de outros municípios que buscam tratamento no Centro Oncológico de Cacoal", detalhou a presidente da Associação Assistencial, Vera Travain Bianchini.

Os contatos para doações, para o 4º Leilão Beneficente de Castanheiras, podem ser feitos junto aos parceiros João Fecchio (69.99922-4066), Porongo (69.99246-1032), Ailton (69.99971.9059) e Nestor (69.98154-4197).

 

A ASSDACO

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni é uma organização sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos na realização de campanhas de prevenção aos cânceres de mama e de próstata e também no apoio aos pacientes com câncer que buscam tratamento em Cacoal.

 A ASSDACO oferece diversos serviços gratuitos à comunidade, entre eles apoio psicológico e social para pacientes e familiares e também serviços de fisioterapia e reabilitação aos pacientes pós e durante o tratamento contra o câncer.

Além disso, ao longo do ano, a ASSDACO realiza uma série de palestras e workshops voltados à prevenção ao câncer e também aos cuidados com o paciente oncológico.

A Associação reúne ainda grupos de apoio para pacientes com câncer e seus familiares e promove o acolhimento dessas pessoas por meio da Casa de Apoio Amor Fraterno, administrada pela Maçonaria.

(Giliane Perin p/ ASSDACO)

ASSDACO se prepara para mais um leilão solidário em Castanheiras ASSDACO se prepara para mais um leilão solidário em Castanheiras Reviewed by DA REDAÇÃO on maio 01, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.