SINDSEF-RO e Digep buscam localizar centenas de servidores com pendências de documentos - Impacto Rondônia

SINDSEF-RO e Digep buscam localizar centenas de servidores com pendências de documentos


Várias tentativas de comunicações foram realizadas por meio do e-mail cadastrado e via mensagens de telefone, no entanto, sem sucesso

Porto Velho, RO - Centenas de servidores que fizeram a opção para a transposição, estão com os processos parados na Divisão de Pessoal do Ex-Território de Rondônia (DIGEP/RO), por motivos de pendências de documentos ou falta de recebimento das declarações de concordância. Várias tentativas de comunicações foram realizadas por meio do e-mail cadastrado e via mensagens de telefone, no entanto, sem sucesso.

O presidente do Sindsef/RO, Almir José Silva, destaca que diante das diversas tentativas da Digep em localização dos servidores, o Sindsef/RO reforça o chamado na divulgação dos nomes e convoca seus filiados para contribuírem com a identificação dos servidores que tenham contato.

O chefe da Digep/RO, José Carlos dos Santos, orienta os servidores listados devem encaminhar os documentos com a maior brevidade possível, por meio dos canais oficiais de protocolização da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT-SGP.



PASSO A PASSO PARA PROTOCOLAR DOCUMENTAÇÃO

1º – Protocolo Digital, no site do Governo Federal GOV.BR (https://sso.acesso.gov.br/login), com destinação específica para Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT-SGP.

No caso de documentos enviados via Protocolo Digital (https://sso.acesso.gov.br/login) será necessária a digitalização dos documentos na extensão pdf, diretamente dos originais, autenticados e com firma reconhecida em cartório, de todas as páginas (frente e verso) que contenham informações.

2º – Pelos Correios, com destinação específica para Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima – CEEXT-SGP, Esplanada dos Ministérios, Bloco J, Sala T10, Asa Norte, Brasília/DF – CEP: 70.053-900.

A CEEXT esclarece que estão mantidas as exigências de autenticação das cópias de documentos, assim como o reconhecimento de firma das assinaturas em cartório, para encaminhamento em ambos os canais.

3º – Divisão de Pessoal no Ex-Território Federal de Rondônia – MGI-SGP-DIGEP-RO – Av. Calama, 3775 – Porto Velho – Rondônia;

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do Whatsapp institucional no telefone (61) 98378-0852.

Confira a lista dos servidores com processos parados no link a seguir:CEEXT_26marco2024_Processos-aguardando-declaracao-de-concordancia-2013-ex-territorio-de-Rondonia-1Baixar

Fonte: Rondônia Dinâmica
SINDSEF-RO e Digep buscam localizar centenas de servidores com pendências de documentos SINDSEF-RO e Digep buscam localizar centenas de servidores com pendências de documentos Reviewed by ... on abril 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.