Polícia Federal de Rondônia deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil - Impacto Rondônia

Polícia Federal de Rondônia deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil


Foi dado cumprimento a mandado de Busca e Apreensão em razão do crime de armazenamento de pornografia infantojuvenil, resultando na prisão em flagrante do investigado

Porto Velho, RO - A Polícia Federal de Rondônia deflagrou nesta sexta-feira (19/04) a operação policial “IRON HAND” para combater os crimes de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

A investigação foi desenvolvida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER/RO), a qual identificou a atuação de um usuário, residente na cidade de Porto Velho/RO, na aquisição e armazenamento do material proscrito pela internet.

As informações recebidas pela Polícia Federal de Rondônia foram tratadas com a máxima prioridade e, com o uso de técnicas especiais de investigação de polícia judiciária, tornou-se possível a identificação do suspeito responsável pela conduta criminosa.

O Mandado foi exarado pela Vara de Proteção à Infância e à Juventude de Porto Velho/RO e foi cumprido durante o dia de hoje por policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DELECIBER/RO).
O investigado responderá pelo crime de aquisição e de armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: News Rondônia


Polícia Federal de Rondônia deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil Polícia Federal de Rondônia deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil Reviewed by ... on abril 22, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.