Deputado Jean Oliveira prestigia celebração dos 40 Anos do Creci-RO - Impacto Rondônia

Deputado Jean Oliveira prestigia celebração dos 40 Anos do Creci-RO


Evento ocorreu na sede da OAB, em Porto Velho


Porto Velho, RO - O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero), deputado estadual Jean Oliveira (MDB), juntamente com o vereador Márcio Oliveira, que também é seu irmão, marcaram presença no último sábado (30), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Porto Velho, para celebrar o quadragésimo aniversário do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia (Creci-RO).

Durante a cerimônia, o deputado Jean Oliveira homenageou a instituição com um voto de louvor, reconhecendo o papel essencial desempenhado pelo Creci-RO como órgão regulador no setor imobiliário ao longo destas quatro décadas.

“Celebramos 40 anos de regulamentação da profissão em nosso estado, uma etapa significativa que merece nosso reconhecimento. Como representante de Rondônia, era imprescindível homenagear uma data tão marcante. Por meio de uma solicitação do meu gabinete, fizemos questão de conceder este Voto de Louvor. Parabenizo todos os corretores de imóveis que têm sido pilares do desenvolvimento do mercado imobiliário em nosso estado”, afirmou Jean Oliveira.

Por sua vez, o vereador Márcio Oliveira concedeu uma Moção de Aplausos ao Creci-RO por seus 40 anos de dedicação e outorgou o título de Cidadão Honorário de Porto Velho ao Presidente do Conselho. “Desde o dia 29 de junho de 2010, meu amigo Júlio Cesar tem sido um corretor de imóveis exemplar. É com grande honra que concedo este título de Cidadão Honorário. As homenagens refletem não só o crescimento e a evolução do município, mas também nosso compromisso com os profissionais dedicados do setor imobiliário”, concluiu Márcio Oliveira.

Fonte: ALE/RO
Deputado Jean Oliveira prestigia celebração dos 40 Anos do Creci-RO Deputado Jean Oliveira prestigia celebração dos 40 Anos do Creci-RO Reviewed by ... on abril 01, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.