Capacitação da equipe é uma das prioridades do Sicoob Fronteiras - Impacto Rondônia

Capacitação da equipe é uma das prioridades do Sicoob Fronteiras

Capacitação da equipe é uma das prioridades do Sicoob Fronteiras

 

Nos dias 02 e 03 de abril, parte do time do Sicoob Fronteiras esteve reunido no Hotel Catuaí, em Cacoal, para mais uma formação, visando a excelência dos serviços prestados pela cooperativa financeira.

Durante os dois dias, os profissionais da Yassaka, uma empresa sediada em São Paulo especialista e pioneira em gestão por propósito, ofereceram uma consultoria com foco em "Como Vender Serviços" (CSV).

"O Sicoob Fronteiras buscou essa consultoria da Yassaka com objetivo de melhorar os resultados das equipes de relacionamento e negócios e potencializar os indicadores de índice de produto por associado, NPS, margem de contribuição e inspiração do time", destacou a gerente de Negócios do Sicoob Fronteiras  Rosilaine Repiso.

Participaram da formação os gerentes de Negócios PF (Pessoa Física), PJ (Pessoa Jurídica) e Agro do Sicoob Fronteiras, das agências de Cacoal, Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste.

O consultor da Yassaka de São Paulo, Lucas Maciel Batista, foi quem conduziu a formação em Cacoal, que deve seguir um cronograma com novos encontros até julho deste ano.

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)

Capacitação da equipe é uma das prioridades do Sicoob Fronteiras Capacitação da equipe é uma das prioridades do Sicoob Fronteiras Reviewed by DA REDAÇÃO on abril 08, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.